sexta-feira, 4 de maio de 2012

ESTAS SÃO ALGUMAS FOTINHAS DE ANÚNCIOS DE CALCINHAS USADINHAS






Como deve ter um cheirinho delicioso

Receb por e-mail

Essas eu recebi por e-mail se voce quer ver algo seu publicado aqui também mande para o meu e-mail alcovao@gmal.com




Olha a delicia que eu gosto de cheirar

Assim que ela se levanta eu sei que vai tomar um banho e entao será o momento do eu nariz entrar em ação.

Esta é a calcinha da minha delicinha e eu adoro cheirar

Hummmmmmmm

Que delicia de sentir o cheirinho

quinta-feira, 3 de maio de 2012

veja que delicia

calcinhas sujas suadas e mijadas em familia

imagem ilustrastiva

Ola gente, sou de Brasília e gosto muito de calcinhas de mulher, principalmente se elas estiverem usadas. Desde criança quando ia à casa de meus amigos sempre dava uma escapada ao banheiro pra revirar o cesto de roupas sujas na esperança de encontrar alguma com aquele fundinho amarelinho e aquele cheiro gostoso de buceta suja. Cheirava aquelas calcinhas imaginando as irmãs dos meus amigos e suas bucetonas suadas ali dentro e me masturbava muito lambendo aquele salgadinho do suor e do mijo do dia a dia.
Comecei a jogar vôlei com 14 anos e era o mais bonitinho da turma, as meninas me davam mole e eu não tinha coragem pra chegar nelas, só ficava olhando aquelas menininhas lindas todas suadas com aqueles chortinhos socados que ficavam todo molhadinho de suor ao final dos treinos. Parecia que as meninas haviam urinado nas calcinhas, hum que tesão. quando chegava em casa lembrava daquele suor que escorria pelo corpo das meninas deixando as bucetas molhadinhas como se elas estivessem mijado no chorte. Pensava nelas suando as calcinhas e batia varias punhetas imaginando aquele gostinho de suor e mijo quente sendo lambido logo apos o jogo por mim e aquele cheiro delicioso que deveria estar ali por baixo.

Me excita: Calcinha usada

Cheirar uma calcinha me excita.




E necessariamente não precisa estar usada, mas se estiver, bem melhor.

Quando eu era pequeno, tinha uns sete anos, ia nadar na casa do meu vizinho e a mãe dele nadava junto também. Uma vez, ela saiu da piscina e foi tomar banho, logo depois dela fui eu. Assim que entrei no Box, vi o biquíni pendurado ali...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

video de joias

Bruna Ferraz e a calcinha sujinha

A atriz pornô Bruna Ferraz,  também conhecida por nunca usar calcinha, abriu uma exceção e desfilou com uma branquinha no Carnaval de São Paulo. Porém ela resolveu dar um presente para os fãs nada convencional. A morena autografou a lingerie que usou no dia do desfile para dar de presente. Só que ela nem lavou a calcinha e vai entragá-la assim mesmo.

Olhas essas joias









Honestamente;

Essas fotos eu aproveite de alguns blogs, isso para dar inicio ao que chamo de arte, estou aguardando que vce leitor mande algo para mim publicar pode mandar e se quiser divugarei o e-mail, caso nao queia assim será feito ok.








 


Nina vende calcinha usadinas

Desde muito cedo ja sentia uma atração  muito grande por sentir o cheiro das calcinhas de minhas primas, fui crescendo e esse fetiche continuou crescendo junto, hoje sou casado, alias hoje tenho 44 anos assim como minh espoa tambem, e nao deixei esse fetiche sempre que ela vai para  banho fco esperando que ela saia pra que eu posso desfrutar do cheirinho delicioso das calcinhas dela. Vou tentar fotografar para postar para voces ver como ficam.

Sempre que vou à casa d amigos peçço para ir ao WC nem smpre pq estou com vontade de mija, só vou para mexer o cesto de roupas sujas e ver se encontro as calcinhas da(s) mulher(es) da casa, quando alguma visita a minha casa e pede para usar o WC assim ue elas saem do mesmo vou procurar o papael ao qual elas exugaram par sentir o cheiro e obserar se tem algum pentelhinho grudado.